Me pediram pra cantar...

Em 2014 escrevi algumas letras e essa que vou cantar pra vocês foi escrita pra uma amiga. Estávamos em minha casa, pensávamos em montar uma banda, mas a ideia não foi a frente por vários motivos, contudo, tiramos o dia para nos reunir e tive a ideia de me oferecer para escrever uma música sobre o que ela quisesse e pedi que me contasse uma história para que assim eu desenvolvesse a "canção". Ela então me falou sobre como se sentia com relação a uma paixão que lhe trouxe as mais variadas situações.
Peguei meu caderno e terminei de escrever enquanto ela ainda estava desabafando. Na época, nem sei bem se ela gostou tanto quanto demonstrou, mas se fez história e é de histórias que somos feitos afinal.

Lembrando que foi realizado uma enquete no grupo da página que administro e essa postagem só existe graças a quem votou. Juro que as demais postagens serão mais interessantes que ouvir essa voizinha chata cantar a musiquinha mal feita lskdlksdklsdkk.

Não sou nenhuma cantora, tampouco compositora profissional. Gravei isso especialmente pra postar e a criança aqui não sabe tocar nem triângulo, então foi à capela mesmo, mas tá bem bosta porque não gravei pelo celular e estava com mó sono.





Aprendendo a desamar

PELO AMOR DE DEUS,
O QUE FAÇO COM ESSA DOR?
UM DIA EU TE QUIS, MAS 
SÓ RESTOU O DESAMOR

NASCEU POR UM OLHAR
POR SUA AUSÊNCIA FALECEU
SINTO MUITO, MAS TE AFIRMO HOJE,
NOSSA HISTÓRIA JÁ MORREU!

CRIEI EXPECTATIVAS
DE UM FUTURO, UM BEM VIVER
MAS SEM MUITA ALTERNATIVA
ACABEI POR NÃO TE TER

E AGORA COM MAIS CALMA
EU OLHEI E PERCEBI
TUDO NÃO PASSOU DE UMA FARÇA
DE ILUSÃO
UM BEM MENTIR

EU OLHO PRA VOCÊ
COM O CORAÇÃO DE PEDRA
NÃO SEI COMO ESCONDER
TODO SENTIMENTO QUE ME RESTA

UM DIA FOI AMOR
MAS PROVAR DE MUITA DOR
FEZ O ÓDIO EM MIM NASCER
E O DESEJO DE TE VER, ENFIM, MORRER
(EM MIM)

Comentários

Postagens mais visitadas